quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TRAIÇÃO - Perdoo ou Não?

 Você deve estar se perguntando se deve perdoar ou não o seu amor, afinal vocês tem toda uma história e não gostaria de abrir mão de seu relacionamento.
 Antes de tomar esta decisão deve-se perguntar:
- É a primeira vez que isto acontece?
 Quando se trai pela primeira vez (ao serem descobertos(as)), por medo de perder a(o) parceira(o), muitos(as) não traem novamente, agora se a traição já aconteceu outras vezes (ele(a) pediu perdão e falou que não iria fazer isso de novo e repetiu) isso é uma situação que não irá mudar. Ele(a) pode até mudar por um tempo, mas quando encontrar alguém que desperte o seu interesse, irá voltar a trair. Tem um provérbio árabe (que eu adoro) que sintetiza tudo o que foi dito "O que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira".
 Em caso de outras traições eu não recomendo que você fique perdoando sempre, isso faz o relacionamento ser estragado e manda o respeito para o espaço.
- Se eu perdoar vou conviver bem sabendo da traição?
 Depois de perdoar não vale jogar na cara do parceiro o que aconteceu, só irá tornar a vida de vocês um inferno. Perdoe quando ter a certeza que isso foi uma página virada e que poderá reconstruir a felicidade.
- O relacionamento vale a pena?
 Várias pessoas reformar um carro ao invés de comprar um novo e sempre gastam mais dinheiro com a reforma. O mesmo acontece com a vida a dois, a pessoa tem um relacionamento que não está legal, o único problema não é a traição (falta o respeito, amor acabou, ciúme excessivo, etc...) Será que não está na hora de parar de reformar o amor antigo e partir para um amor novo???
 Esta é uma decisão muito importante (que não poderá voltar atras) então escute o seu coração que ele ate guiará sobre o melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário