terça-feira, 26 de outubro de 2010

História do Blog

  Como toda mulher... já chorei, fiquei deprimida algumas vezes, passei noites de insônia, fiquei me perguntando o porque aquilo estava acontecendo comigo. Paguei um preço muito alto pela experiência que eu tenho hoje Depois de tantos erros querendo acertar... Resolvi passar o que eu aprendi dando a cara a tapa, e a melhor forma que eu achei foi através do blog (grande meio de divugação). Para que as mulheres e homens que tivessem acesso a esse blog pudessem ter o amor dos sonhos, ou pelo menos saber lidar com o que está acontecendo no momento.
 Concerteza não tenho a fórmula do amor, só posso oferecer a minha experiência com pessoas erradas. Não sei qual caminho você deverá seguir, mais com toda a certeza sei o caminho que você não deve se guiar.
 Valei-me Santo Antônio...
 Espero que você se sinta amada(o) e realizada(o)...
 Boa sorte pra você !!!!!

Um comentário:

  1. Oi Juliana,
    gostei bastante dos teus blogs.
    Muito informativos e legais.

    Mas você nunca mais postou nada, em nenhum dos dois...

    Já coloquei muita coisa minha no blog também, mas estou começando do zero.

    Ps.: Espero que seja feliz, pois vc é especial.

    ResponderExcluir