quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Confiaça é Tudo

 Com toda certeza a confiaça é a base do um relacionamento duradouro. Embora eu veja muitos casais seguirem "infelizes" sem ela. Agora pense em um relacionamento em que um não confie no outro, me faz lembrar a célebre frase "dormindo com o inimigo"
 Confiança não é um produto que se possa comprar em uma loja, ou se tem ou não.
 Se você acha que não confia no seu parceiro(a) o sufiente, só pode haver dois caminhos; ou você está vendo chifre na cabeça de cavalo ou ele(a) tá deixando a desejar. Na maioria das vezes é o companheiro(a) que não é lá grande coisa.
 Eu quero que você pense no seguinte:
-Será que possuo um relacionamento?
-Será que eu estou desconfiando de algo realmente verdadeiro?
-A fidelidade e o respeito são definidos em meu relacionamento?
-Como é o comportamento do meu amor?

 Confiança é algo que deve existir em um relacionamento de verdade, você não deve querer impor isso a um paquera, ficante ou afins. A pessoa nem sabe se quer ter estar com você, imagina lhe  passar confiança.
 Tem pessoas que veêm coisa onde não tem... você tem que refletir sobre o que te faz ter essa falta de confiança. É um motivo condizente ou o fato do seu amor ter um(a) colega de trabalho bonito(a) te faz ficar nervoso(a) e inseguro(a)???
 Você deve selecionar melhor as pessoas com quem se envolve. Saber em quem confiar é ter sabedoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário